Cursos online gratuitos para Administradores – Coursera

Separamos alguns cursos online gratuitos do Coursera nas melhores universidades do mundo para estudantes de Administração de Empresas e para demais interessados em Negócios e Gestão.

Vale ressaltar que para fazer qualquer um desses cursos online gratuitos, você terá que ter o inglês avançado ou fluente para ter um melhor desempenhos nas atividades. Entretanto, alguns desses cursos oferecem os vídeos com legendas em português.

Veja nossa lista como os cursos online gratuitos em várias universidades

cursos-online- gratuitos-para-administradores

Power Onboarding – ( Northwestern University )

Power Onboarding irá fornecer ferramentas práticas e fáceis de usar para orientar um indivíduo que está em transição a um novo emprego. Os alunos irão desenvolver o seu próprio Power Onboarding pessoal.

Requisitos:
Embora este curso  gratuito ser informativo para qualquer profissional, considerando a transição de emprego, o foco principal, o de integração pessoal será mais valioso para aqueles que já aceitaram uma nova posição.

 

Successful Negotiation: Essential Strategies and Skills – ( University of Michigan )

Este curso fornece uma forma prática, a introdução holística para as estratégias e habilidades que podem levar a negociações bem-sucedidas em sua vida pessoal e em transações comerciais. Abrange as quatro principais fases da negociação: planejamento, negociação, criação de um contrato e execução do contrato.

Requisitos:
É indicado para pessoas que tem um intenso desejo de sucesso em seus negócios e negociações pessoais. Não há outros pré-requisitos nestes cursos gratuitos coursera.

 

Corporate Finance Essentials – ( IESE Business School )

Irá permitir a você compreender as questões financeiras chave relacionadas com empresas, investidores e da interação entre eles no mercado de capitais. Ao final deste curso, você deve ser capaz de compreender a maior parte do que você lê na imprensa financeira e usar o vocabulário essencial financeiro de empresas e dos profissionais de finanças.

Requisitos:
Conhecimento do assunto é necessário.

 

Managing Your Time, Money, and Career: MBA Insights for Undergraduates – ( University of California, Irvine )

Estes cursos online gratuitos fornecem uma introdução aos conceitos de tempo e gerência de dinheiro junto com carreira e planejamento de vida. Destina-se especificamente a novos entrantes e estudantes universitários. Este não é um curso preparatório para MBA.

Requisitos:
Para estudantes universitários. Sem experiência anterior é necessária.

 

Learning How to Learn: Powerful mental tools to help you master tough subjects– ( University of California )

Este curso grátis mostrará as técnicas de aprendizado de valor inestimável usadas por especialistas em arte, música, literatura, matemática, ciência, esportes, e muitas outras disciplinas. O aluno vai aprender sobre a forma como o cérebro usa dois modos de aprendizagem muito diferentes e como ele encapsula as informações. Irá também abranger ilusões de aprendizagem, técnicas de memória, lidar com a procrastinação e as melhores práticas indicadas pela pesquisa para ser mais eficaz em ajudar você a dominar assuntos difíceis.
Usando essas abordagens, não importa o seu nível de conhecimento, você pode mudar seu pensamento e mudar sua vida.

Requisitos:
Sem requisitos necessários; todos são bem-vindos.

cursos-online- gratuitos-para-administradores-II

What’s Your Big Idea? – ( University of North Carolina at Chapel Hill )

É uma comunidade global de aprendizagem construída em torno de um conjunto de módulos apresentados ao longo de um período de seis semanas, que fornecem uma estrutura para transformar uma ideia em realidade através da aplicação de uma mentalidade empreendedora. O quadro se aplica igualmente às oportunidades comerciais, sociais, artísticas e científicas.

Ao final do curso, todos os participantes devem ter uma compreensão da mentalidade empreendedora e que é preciso para iniciar uma empresa.

Requisitos:
sem requisitos necessários; todos são bem-vindos aos cursos gratuitos coursera.

 

Foundations of Business Strategy – ( University of Virginia )

Esse curso  gratuito irá explorar a teoria subjacente e estruturas que proporcionam as bases de uma estratégia de negócios bem sucedida. Irá também desenvolver a sua capacidade de pensar estrategicamente, fornecendo-lhe as ferramentas para a realização de uma análise estratégica.

Requisitos:
sem requisitos necessários; todos são bem-vindos.

 

An Introduction to Operations Management – ( Wharton – University of Pennsylvania )

Neste curso você vai aprender como melhorar a produtividade, aumentar a capacidade de resposta, proporcionar mais opções para o cliente, e fornecer padrões mais elevados de qualidade. Em suma, você vai aprender a analisar os processos de negócios e como melhorá-los. Ao longo do caminho, você vai aprender sobre temas como Operations Lean, Six Sigma e o Sistema Toyota de Produção, você vai ouvir falar de estrangulamento, caudais e níveis de estoque, entre outros.

Requisitos:
O curso gratuito é voltado para alunos de escolas de negócios e executivos. Não há pré-requisitos acadêmicos para o curso. Este curso será útil para estudantes que estão se preparando para a sua carreira no mundo dos negócios.

Deixe um comentário